quarta-feira, 23 de março de 2011

- Deixo de ser eu (...)


-


Bom dia !

decidi colocar aqui uma musica que eu resolvi fazer dela
a minha oração , espero que gostem ;D

" A cada passo que eu dou , em cada frase que eu falar em cada música tocada .Quero te agradar , quero te agradar , quero te agradar Senhor ! Meu amor , meu tudo Te adorar é o meu prazer Meu Senhor , meu dono A essência que me faz viver ! Só Tu és a minha canção Só tu és a minha canção Só tu és a minha canção "

Assim como Paulo, que tinha tantos motivos carnais para se gloriar, como diplomas, cidadania, inteligência, e ainda assim concluiu que tudo isso era lixo e refugo, que nós também passemos a nos considerar em nada. Que possamos depender única e exclusivamente do Espírito Santo de Deus, que está pronto para nos guiar naquilo que vem do Alto, Jesus, sabedoria e justiça de Deus em nós.

beijos , até a próxima post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário